quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os esteleiros T. Mariotti preparam expansão

Os estaleiros T. Mariotti entregaram o novo navio de cruzeiros Seabourn Quest à companhia Seabourn Yachts Cruises em Genova. O Seabourn Quest é o último de três navios de luxo , no valor de € 550 milhões para o grupo Carnival Corp & plc . Os estaleiros italianos Mariotti desenvolveu uma espécie de ponto forte em navios de segmento de luxo de médio porte.


Por essa razão, disse T. Mariotti é "ainda a falar de um quarto navio de Seabourn e estamos esperançosos de que virá através de um excelente relacionamento com o Carnaval, e enquanto a empresa está oferecendo contratos de grande renovação para a frota Costa Crociere.
Resta pouco espaço em Génova, com planos de reorganizar e modernizar a construção do porto e da área de reparação e instalação de um grande doca flutuante por causa das limitações de suas instalações. Assim, a expansão da empresa para Marselha e um estaleiro de reparação naval capaz de lidar com navios de até 320metros de comprimento. Imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira e Seabourn Yachts Cruises.

Sem comentários: