Junho é um mês típico da pouca afluência de navios de cruzeiro no Porto do Funchal, contudo, não há regra sem senão. Hoje encontra-se em escala o navio de cruzeiro Grand Voyager, que chega ao Funchal pela mão da Agência Ferraz. Proveniente de Agadir, aportou no início da tarde pelas 13:30, uma hora pouco habitual para a chegada de navios de cruzeiro. Partirá ainda hoje rumo à capital portuguesa, Lisboa, por volta das 22:00.
Como notícia complementar podemos referir que hoje já está presente ao largo da baía do Funchal, o navio escola Sagres da Marinha Portuguesa, que virá até à região em visita oficial e participará nas comemorações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses. Assim, pelas 12:00 lançará 12 salvas do navio escola Sagres em honra da Região. Também o lugre Creoula se juntou à Sagres nas comemorações, no qual já se encontram na baía fundeados os dois veleiros da Marinha Portuguesa. O Creoula apanhou muita agitação maritimas ao largo das ilhas Desertas o que dificultou as pesquisas, o que optaram para alterar o programa da pesquisa.
(©) Images and Text Copyright; Imagens e Texto com direitos: Marco Andrade, Funchal.Como notícia complementar podemos referir que hoje já está presente ao largo da baía do Funchal, o navio escola Sagres da Marinha Portuguesa, que virá até à região em visita oficial e participará nas comemorações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses. Assim, pelas 12:00 lançará 12 salvas do navio escola Sagres em honra da Região. Também o lugre Creoula se juntou à Sagres nas comemorações, no qual já se encontram na baía fundeados os dois veleiros da Marinha Portuguesa. O Creoula apanhou muita agitação maritimas ao largo das ilhas Desertas o que dificultou as pesquisas, o que optaram para alterar o programa da pesquisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário