quinta-feira, 10 de março de 2011

Dia 19 de Março estreia o novo programa CRUZEIROS da SIC Notícias

‘CRUZEIROS’ é a nova aposta da SIC Noticias, um programa pioneiro a nível internacional, com estreia marcada para o próximo dia 19 de Março e foi oficialmente apresentado na Gare da Rocha do Conde D’Óbidos.
A série terá de 20 programas, onde vão ser abordados os principais temas não só para os “cruzeiristas experientes” mas também, para todos aqueles que ainda não embarcaram na inesquecível experiência que é fazer um cruzeiro e que ambicionam um dia realizar essa experiência.
‘CRUZEIROS’ vai à descoberta de cada navio, desde os mais recentes, aos mais clássicos. Vai dar a conhecer não só os portos como também os destinos, assim como dar conselhos e dicas imprescindíveis para quem viaja.
‘CRUZEIROS’ é focado na apresentação de sonhos e experiências que podem não só ser vividas a bordo, mas também nos portos e cidades onde chegam os navios de cruzeiro.
Para o Diretor da SIC Notícias, António José Teixeira: “o programa ‘CRUZEIROS vai abrir outros horizontes ao auditório do canal. Os espetadores passam a dispor de novas pistas de lazer e evasão, que vão decerto enriquecer a diversidade da nossa oferta”. “Somos um país de navegantes e desde sempre tivemos o fascínio pelo mar e pela descoberta de outros povos e outras culturas. CRUZEIROS vem ajudar a sonhar e contar experiências que podem ser realizadas a bordo ou nos destinos dos navios e contar histórias curiosas tendo sempre a paixão do mar como pano de fundo e sobretudo mostra como podem ser passadas umas excelentes férias ” refere Fernando Santos, autor e coordenador do programa.
Para José Figueiras apresentador do programa “a confiança que a SIC Notícias depositou neste projeto vem ao encontro do gosto dos cruzeiristas portugueses e do público em geral que um dia desejou conhecer o mundo dos cruzeiros e do sonho a ele associado.”
‘CRUZEIROS” estreia aos sábados de manhã, na SIC Notícias. É igualmente transmitido na SIC internacional e está presente na SIC online, Facebook e infoCruzeiros.com.
‘CRUZEIROS’ tem a apresentação de José Figueiras e é produzido pela Global Sea Produções.

2 comentários:

barconauta_ disse...

Pioneiro não. Se bem se lembram existiu um programa chamado Via-Marítima que abordou este tema.

JOSÉ MODESTO disse...

Uma mais valia para todos os amantes do Shipping.
Apostemos no mar.

Saudações Marítimas
José Modesto