quinta-feira, 31 de março de 2011

Celebrity Cruises inicia construção do Celebrity Reflection

Meyer Werft cuts steel for Celebrity Reflection
São Paulo – 30 de março de 2011 – 0 presidente e CEO da Celebrity Cruises Dan Hanrahan cortou o primeiro pedaço de aço para dar início à construção do quinto navio da classe Solstice, o Celebrity Reflection, no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha. O navio, com capacidade para 3.030 hóspedes será inaugurado no segundo semestre de 2012.
Celebrity Silhouette
Celebrity Silhouette em Fevereiro.
Dividindo o mesmo estaleiro e já em fase final de construção está o Celebrity Silhouette, que será inaugurado em julho deste ano, oferecendo estrutura e experiência de alto nível, como o interativo restaurante “Lawn Club Grill”; o “Porch,” com espaço para refeições casuais e ao ar livre, com vista para o mar e para o gramado natural do navio; o “Art Studio,” onde os hóspedes poderão explorar sua veia artística; e o “Hideaway,” um espaço intimista e sossegado que lembra uma casa na árvore. O Celebrity Reflection apresentará, além desses novos espaços, os já famosos diferenciais dos navios da classe Solstice, como um maior número das suítes AquaClass, acomodações inspiradas no conceito de SPA.
AIDA_Sol_Delivery02.jpg
Hoje foi entregue pelo Meyer Werft á AIDA Cruises o novo AIDA Sol, o quinto de sete navios da Shpinx Class. O navio tem 71,000 toneladas, e capacidade para 2,194 passageiros em ocupação dupla. Texto (©) Copyright Press Release Royal Caribbean e Daniel Capella (sobre o AIDA Sol)./Imagens (©) Copyright Meyer Werft.

Sem comentários: