sábado, 26 de março de 2011

Bleu de France será renomeado Saga Sapphire

Bleu de France
A Saga Holidays, que adquiriu o Bleu de France ano passado (veja notícia da época), anunciou recentemente que o navio, será renomeado Saga Saphirre. Segundo a companhia, o nome foi decidido em conjunto com os passageiros do Britannia Club, o grupo de fidelidade da companhia, equivalente ao Costa, ou MSC Club.
A data para a entrada de operação do navio também foi mudada, agora para o dia 26 de Março de 2012, dia em que ele já parte em viagem inaugural. Ou seja, o navio deixará a Pullmantur/CDF ainda em 2011, para ser reformado, e entrar em operação só em Março. Segunda a Saga a reforma irá dar ao navio um design mais estiloso e contemporâneo ao navio de 30 anos, que passará a atender os padrões da Saga Holidays.
Spirit of Adventure
"Estou muito feliz em anunciar o nome do nosso mais novo navio" disse Robin Shaw, CEO da Saga Cruising. "O excelente acréscimo do Saga Sapphire a nossa frota vai oferecer aos clientes da Saga ainda mais oportunidades para para conhecer novos e fantásticos portos de escala", completou.
A companhia já possui outros três navios, dois sob sua marca principal, a SAGA Cruises (Saga Ruby e Saga Pearl II), e o Spirit of Adventure, em sua subsidiária Spirit of Adventure Cruises. Com a adição do Bleu de France, Saga Sapphire, o Saga Pearl II deve ser transferido para a Spirit of Adventure Cruises, deverá ser renomeado Quest of Adventure. Texto (©) Copyright Daniel Capella, com informações de Cruise Business/Imagens (©) Copyright João Abreu e Sergio Ferreira.

Sem comentários: