sexta-feira, 23 de abril de 2010

Royal Caribbean com TRÊS navios no Brasil em 2010/2011, MARINER OF THE SEAS!

A Royal Caribbean mudou seus planos, e trará para o Brasil durante a temporada 2010/2011TRÊS navios! E o melhor, um deles é um VOYAGER Class! Como eu tinha anunciado agora a pouco, a Royal Caribbean mudou seus planos, e resolveu tirar da Riviera Mexicana um de seus maiores navios, oMariner of the Seas.
Ficou decidico, que ao invés dos cruzeiros na Costa Oeste do México e E.U.A., o Mariner fará uma temporada pela América do Sul, e em seguida seguirá para a Europa. Até agora, não se sabia os roteiros, mas, está definido, que o Mariner partirá de Los Angeles rumo a América do Sul no dia 16 de Janeiro de 2011, em um cruzeiro de
16 noites até Valparaíso no Chile. Daí ele continuará até Santos, em um cruzeiro de 14 noites pelos Fiordes Chilenos, o Cabo Horn e pelo estreito de Magalhães. Uma vez em Santos ele oferecerá uma curta temporada de cruzeiros de 6 noites pelo Brasil, e ainda um cruzeiro especial de 8 noites no Carnaval. No dia 13 de Março, o Mariner se despede de nossas águas, e segue de Santos para Roma, em uma viagem transôceanica. Em Roma, ele substiruirá o Splendour, com saídas de Civitavvecchia, enquanto o Splendour voltará a ficar baseado em Veneza. Para a temporada 2011/2012, porém o Mariner fará cruzeiros no Caribe, desde Galveston no Texas. Ficou estabelecido também, que o Splendour voltará a América do Sul na temporada 2011/2012.
Assim, já na próxima temporada na América do Sul a Royal Caribbean terá três navios baseados no Brasil, Splendour, Vision e Mariner.Imagem: (©) Copyright Daniel R. Carneiro (Cruising on Line), Rio de Janeiro./Texto: (©) Copyright Daniel Capella./Fonte: Adam Goldstein Blog.

Sem comentários: