domingo, 3 de janeiro de 2010

Sergio@Cruises na Shipparade

Voltou a acontecer uma vez mais, ser a primeira foto da semana "Photo of the week" do novo ano, agora em 2010 no famoso site internacional ShipParade ser uma foto do blog Sergio@Cruises ao par de outras duas fotos dos autores Guarete Figueira e Edgar Freitas. Como já tinha acontecido o ano passado, voltou a acontecer este ano o Funchal a foto ser do Blog Sergio@Cruises, após ter mostrado diversas faces do dia da concentração de navios no Funchal, a escolhida foi a da passagem do Ano já com o famoso fogo de artifício. O famoso site ShipParade é um dos sites mais visitados de navios de cruzeiros , para entusiastas de navios que diáriamente enviam fotos de todas as partes do mundo e fazem promoção dos portos e dos navios. É uma foto que podemos verificar os navios Oriana, Amadea, AidaLuna, Saga Ruby e Queen Victoria, no qual promove o Porto do Funchal no maior cartaz turístico da Madeira. Poderá visitar o site em http://www.shipparade.com/. Ao autor do famoso site ShipParade, Bart de Boer e a toda a equipa deste blog Sergio@Cruises no qual agradeço a colaboração diária, no qual o blog Sergio@Cruises atingiu em 2009, mais de 200.000 visitas antes dos 2 anos efectuados de blog e também das 1000 mensagens publicadas em 2009, o que demostra que foi um grande trabalho duma equipa que todos os dias divulga os navios no Atlântico ao mundo. Agradeço a todos os coloboradores, editores, visitantes e amigos do blog Sergio@Cruises pelo grande ano de 2009 e que 2010 ainda seja melhor para todos vós.
(©) Text Copyrights; Texto com direitos: Sergio Ferreira, Funchal.
(©) Images Copyrights; Imagens e com direitos: Guarete Figueira, Sergio Ferreira e Edgar Freitas, Funchal no site Shipparade.

2 comentários:

Guarete Figueira - Instantes disse...

Caro Sergio Ferreira!.
Gostava que esclarecesse no seu artigo aqui publicado, que a fotografia escohida no site "Shipparade", como fotografia da semana (Photooftheweek) é fotografia do Blogue "Instantes"(autora Guarete Figueira) e não do Blogue "Sergio@Cruises" como referiu no seu artigo em duas oportunidades. Como pude constatar,a 2º publicada é da sua autoria e a 3º do Edgar Freitas. Obrigada pela sua atenção.
Cumprimentos e Feliz 2010 para si.
Guarete Figueira.

SERGIO@CRUISES disse...

Cara Guarete,

Foram escolhidas 3 fotos para a PHOTO OF THE WEEK, do site shipparade, no qual consta uma foto da sua autoria, uma da minha autoria e também do Edgar. Constando da informação enviada por email um dia antes da saída, pelo autor do site Bart Boer .
Cumprimentos e Feliz Ano 2010,
Sergio Ferreira