sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MS Marco Polo em Ponta Delgada

Visita-nos hoje (chegou às 7:00 e parte por volta das 19:00), com condições atmosféricas pouco favoráveis ao turismo em terra, o Marco Polo da nova companhia Cruise & Maritime Voyages, proveniente de Amesterdão. Trata-se da primeira escala prevista de 2010 nas Portas do Mar, depois da visita "relâmpago" do Arcadia.Este navio visitou-nos em 2 ocasiões durante 2009, sendo a segunda escala relatada aqui no blog. Para 2010 estão previstas mais 2 escalas do Marco Polo em Março e Dezembro.Depois da falência da Transocean Tours, o Marco Polo opera agora directamente sob a Cruise & Maritime Voyages.Mais uma vez agradeço ao André Moura a foto que forneceu e que abaixo publico.
(©) Text Copyrights; Texto com direitos: Bruno Rodrigues, Ponta Delgada-Açores.
(©) Images Copyrights; Imagens com direitos: André Moura, Ponta Delgada-Açores.

2 comentários:

barconauta_ disse...

E uma grande estreia, todos os portos nacionais a quererem ser os primeiros a receber o Marco Polo e Ponta Delgada a recebê-lo em primeiro, muito bem! As portas do mar a revelarem a sua importância!

SERGIO@CRUISES disse...

É magnifico ver estes belos navios clássicos, ainda por cima escolheu um grande porto para a estreia do seu cruzeiro, o de Ponta delgada que tem grandes condições para receber estes belos navios.
Saudações maritimas,
Sergio Ferreira