domingo, 24 de novembro de 2019

Volcan de Tagoro da Naviera Armas, o ferry mais moderno do mundo

   Oportunidade de experimentar o mais moderno ferry do mundo, Volcan de Tagoro da companhia Naviera Armas com luxo, conforto, velocidade e novo design, sendo o "Concorde dos mares".

O navio Volcan de Tagoro tem 10.870 toneladas brutas e 1.000 toneladas de porte bruto, mede 111 metros de comprimento e capacidade para 1.184 passageiros, 155 deles em classe executiva e 16 tripulantes, além de garagem em dois andares para 215 carros e 595 metros lineares para carga rodada .
Este novo super ferry "Volcan de Tagoro" teve a sua primeira viagem na linha Las Palmas de Gran Canaria - Santa Cruz de Tenerife este Agosto, nas ligações marítimas nas Ilhas Canárias, com um nível de conforto e serviço de bordo de alta qualidade como podemos experimentar .
Viajar entre as duas capitais das Canárias, neste navio futurista e almirante fast ferry da companhia Naviera Armas, que atinge maior velocidade, menor consumo de combustível e melhor estabilidade leva o navio "Volcan de Tagoro" a padrões de uma nova inovação marítima .
A bordo os serviços de alta qualidade, impressiona os passageiros que podem desfrutar de vários ambientes e um serviço magnífico, além de um grande terraço traseiro adjacente à classe Premium, que tem um nível máximo.
 O magnifico Volcan de Tagoro foi construído nos estaleiros Incat, na Austrália tem uma velocidade de serviço de 36 nós alimentada por quatro motores MAN 28 / 33D STC 20V, com uma potência de 9.100 kW cada, que accionam o mesmo número de jatos de água   do fabricante finlandês Wärtsila Código IMO 9830111. Nas próximas semanas vamos mostrar os interiores do ferry Volcan de Tagoro.

Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados, Sérgio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: