terça-feira, 5 de novembro de 2019

Estaleiros Navantia em Cadiz com três navios de cruzeiros

O estaleiro espanhol de Navantia, em Cadiz está cheio de navios cruzeiros para trabalhos de remodelação, após importante acordo com a companhia  Royal Caribbean, para comprometer a reparar e remodelar 37 navios da frota desta companhia americana em 24 meses.
 O navio Oasis of the Seas está a ser a primeira obra deste contrato, que entrou em doca seca no dia 24 de Setembro, para terminar trabalhos a 8 de Novembro para depois dia 10 deixar a cidade de Cadiz, na sua travessia transatlântica.
Também no dia 31 de Outubro entrou em estaleiro para doca seca, o navio de passageiros MS Berlina da companhia alemã FTI Cruises, para trabalhos de remodelação e manutenção de interiores e exteriores.
Depois da saída do navio Oasis of the Seas seguirá a chegada do Celebrity Silhouette, da companhia do mesmo grupo, para alterar as suas cores de casco e modificar interiores,  já está também o Rhapsody of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruises Line, que está no estaleiro de Puerto Real de Navantia, em Cádiz, depois está este mês a chegada de mais dois o Wind Surf' da companhia Windstar Cruises e o Horizon da companhia Pullmantur Cruises.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: