segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Marella Explorer, AIDAnova, Meins Schiff 3 e Wind Star no Funchal

O AIDAnova da companhia AIDA Cruises,  o Marella Explorer da companhia britânica Marella Cruises, o avariado ao largo Wind Star da companhia Windstar Cruises e a chegada ao fim da noite do Mein Schiff 3 da companhia Tui Cruises. Junta-se assim aos veleiros no cais norte Alexander Von Humbolt na sua viagem pelas ilhas Atlânticas e o veleiro de instrução holandês Gulden Leeuw que teve a sua partida pelas 10h, com destino a Dakar em África.
O AIDAnova como habitual a sua chegada pelas 5h,  da madrugada para uma escala até às 23h00, proveniente de Las Palmas de Gran Canaria e tem como destino seguinte o porto de Santa Cruz de Tenerife .
O Marella Explorer, teve a sua amarração pelas 8h30m, proveniente de Santa Cruz de La Palma ruma pelas 20h00, para rumar a Agadir em Marrocos.
Ao fim da noite pelas 23h30, o Mein Schiff 3 acosta ao cais sul para a sua escala com duas pernoitas,  procedente de Las Palmas de Gran Canaria, depois com destino a Santa Cruz de La Palma.
O navio Wind Star está em fundeadouro avariado a espera de material técnico para proceder no dia 23, pelas 11h, iniciar a sua travessia transatlântica com destino a Caraíbas.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: