sábado, 2 de novembro de 2019

Oasis of the Seas em Estaleiro Navantia em Cadiz, Espanha

O navio de passageiros Oasis of the Seas o primeiro da maior classe de navios da frota da Royal Caribbean Cruise Lines, está em estaleiro naval Navantia, em Cadiz , Espanha, sendo esta a maior remodelação de um navio de cruzeiro feito até agora no mundo.
  O navio de cruzeiro Oasis of the Seas em uma doca seca do estaleiro Navantia, em Cádiz programada a sua saída de estaleiro dia 8 de Novembro, após remodelação de exteriores e interiores e algumas alterações no navio.

O Oasis of the Seas incorporou cerca de 57 novas cabines, com um novo deck de camarotes sobre a ponte de comando,  o que permitirá acomodar mais de 6.500 passageiros em 2.802 cabines.  Colocação e montagem no convés 16, para colocar o Ultimate Abyss, um dispositivo que permite reduzir as emissões dos gases, montagem do maior escorrega do mundo a bordo de navios, cobre dez decks de descida que levam cerca de 20 ou 25 segundos.  No mesmo deck há outra novidade que incorpora o Oasis of the Seas, o churrasco de Portside .
 Outra das novas atracções novas é o Apollo 18 , que exigirá reserva prévia para um máximo de doze pessoas, uma sala de controlo da Nasa é recriada em igual a de Cape Canaveral e os participantes devem ser capazes de resolver problemas e enigmas em equipe para levar uma cápsula para a lua. 

A Royal Caribbean investiu quase 150 milhões de euros em uma reforma iniciada em 24 de setembro epara estar tudo pronto no próximo dia 8 de Novembro, para rumar de imediato a sua travessia transatlântica para temporada de inverno da costa leste dos Estados Unidos .
Text and iamges copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: