segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Três navios de cruzeiro no Funchal

A cidade do Funchal recebe a escala de três navios de passageiros com a escala em porto do AIDAnova da companhia AIDA Cruises e o Marella Explorer da companhia Marella Cruises, que inicia a sua temporada pelas ilhas da Madeira e Canárias e ao largo ficou o navio Rotterdam da companhia Holland America Line na sua travessia transatlântica com pernoita na Madeira.
O gigante AIDAnova teve a sua chegada pelas 4h30m da madrugada, proveniente de Las Palmas e ruma pelas 23h59, ao porto de Arrecife na ilha de Lanzarote, como habitual nos seus cruzeiros no Atlântico.
O Marella Explorer teve a sua chegada pelas 8h30m, vindo do porto de San Sebastian De La Gomera e ruma pelas 20h, ao porto de Arrecife na ilha de Lanzarote.
O navio Rotterdam chegou ao fundeadouro em frente ao Lazareto no Funchal, pelas 8h ficando até às 20h, ao largo para depois atracar no molhe da pontinha para pernoita. Proveniente do porto de Santa Cruz de Tenerife e ruma amanhã pelas 13h30m ao porto de Fort Lauderdale na Flórida, Estados Unidos.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: