quarta-feira, 12 de junho de 2019

Quatro navios de cruzeiros nas festividades de Lisboa

Hoje na véspera do padroeiro de Lisboa e nas grandes festividades do Santos Populares , a capital Portuguesa recebe a visita de quatro navios de cruzeiros, com as escalas do Star Pride, da companhia Windstar Cruises, a última escala do paquete Oriana da companhia P&O Cruises, que juntam-se assim ao Independence of the Seas e Insignia que passaram a noite no rio Tejo.

Esta é a ultima escala do paquete Oriana em Lisboa, visto que deixa a frota da P&O Cruises, já este Agosto para rumar a China, para um novo operador asiático. Atracou pelas 8h, proveniente de Arrecife nas ilhas Canárias, nesta viagem pelas ilhas Atlânticas e ruma pelas 17h, com destino a Southampton, no Reino Unido.
O Star Pride chegou pelas 7h, proveniente de Portimão no Algarve e tem agendada a sua saída pelas 17h, com destino a Leixões, a norte de Portugal.
O Independence of the Seas depois de pernoita deixou a capital peals 14h, com destino a Southampton, UK, com o mesmo destino pelas 17h, tem agendada a sua saída o navio de luxo Insignia da companhia Oceania Cruises.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: