quarta-feira, 26 de junho de 2019

Mega iate de Luxo em Gibraltar, UK em Junho

 O mês de Junho regista um movimento de mega iates de luxo, no porto de Gibraltar , UK , começou com as escalas dos iates de luxo no dia 2 de Junho, LADY TAHITI, LAUREN L e WERE DREAMS, no dia 3 de Junho com as escalas do MINDERELLA e VICTORIA DEL MAR e no dia 4 de Junho o FELIX e o CONSTANCE.
 No dia 7 de Junho , Gibraltar recebe os iates de luxo o mega iates de luxo HERE COMES THE SUN, MONTKAJ e PERLE BLEUE, no dia de 9 de Junho, recebe a escala o elegante iate de luxo VIBRANT CURIOSITY,
 Dia 10 de Junho, foi um dia em cheio das escalas dos mega iates em Gibraltar, com a presença dos iates de luxo AZTECA, KWIKUMAT, LA SULTANA e AMATASIA. No dia 14 de Junho escala em Gibraltar o mega iate CLOUDBREAK e dia 15 o elegante AURORA B.
 No dia 16 de Junho, foi dia de grandes mega iates em Gibraltar, UK com as escalas dos mega iates AMBITION, INFINITY, ODYSSEY, no dia seguinte dia 17 com as escalas dos LUCKY LADY e o DRAGON FLY.
 Dia 18 de Junho foi dia especial para receber os mega iates de luxo BROADWATER, SILVER SHALIS e o TIS, muitos destes iates de luxo em viagens posicionais desde as Caraíbas e Estados Unidos e muitos do Mediterrâneo Ocidental para o Norte da Europa, para os seus fretamentos e seus ricos proprietários usufruir destes belos navios, num mercado em crescimento para procura de férias de luxo.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Francis Ferro-Gibraltar, UK.

Sem comentários: