domingo, 2 de junho de 2019

Iate SHADOW

Os estaleiros Damen projetou o iate "Shadow" para oferecer acomodações para até seis pessoas divididas em três cabines , o que significa que este não é apenas um iate para uso da tripulação,  os proprietários podem optar por ter uma curta viagem longe do seu navio-mãe e desfrutar das vistas panorâmicas a partir do salão do deck principal ou do terraço. 
É um super iate de apoio para clientes que têm ideias fantásticas para mergulho, aeronaves, brinquedos de luxo e barcos sérios. 
O iate de luxo  de apoio mv Shadow , esteve no inicio de Maio na ilha da Madeira, tem 55,5 metros , foi construído no estaleiro holandês Damen, em 2017, tem um deck de 240 metros quadrados, que possui um guindaste de 12 toneladas, têm amplo espaço para mais embarcações, brinquedos para seus clientes e submersíveis.
As acomodações da tripulação são grandes o suficiente para uma equipa operacional de sete pessoas e quatro funcionários adicionais, como pilotos, seguranças ou guias locais.  O Shadow é o sexto projeto YS5009 do estaleiro DAMEN. 

Alimentado por 4 motores a diesel Caterpillar (3512C) 1,007hp , o iate a motor Shadow é capaz de atingir uma velocidade máxima de 22 nós e cruza confortavelmente a 17 nós. 
Com seus 230.000 tanques de combustível, ela tem um alcance máximo de 5.000 milhas náuticas a 17 nós. Seus tanques de água armazenam cerca de 30.000 de água doce.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: