sábado, 15 de junho de 2019

Iate de luxo MY Kinta


O iate de luxo 'Kinta' de 54,65m foi construído em 2008, pelos estaleiros Turquoise com o seu luxuoso interior foi concebido por Jean-Guy Verges e o seu estilo exterior é de Paolo Caliari.  
  Está equipado com jacuzzi no deck, Ginásio / equipamento de exercício, Elevador, Estabilizadores em movimento, Estabilizadores no Âncora, Plataforma de banho e Lançador de proa.
Construído com casco de aço e superstrutura de alumínio, possui um sistema de estabilização ultramoderno e garantir o máximo conforto, pode atingir uma velocidade de cruzeiro de 14 nós, uma velocidade máxima de 16 nós e um alcance de 4.000nm dos seus tanques de combustível de 100.000 litros, ela é a combinação perfeita de desempenho e luxo. 
O iate de luxo Kinta acomoda até 12 pessoas em 6 quartos, incluindo uma suíte master, 1 cabine VIP, 3 cabines duplas e 1 cabine dupla. Ela também é capaz de transportar até 12 tripulantes a bordo para garantir uma relaxante experiência de iate de luxo. 


Estilo intemporal, mobiliário bonito e sumptuosos assentos em todo o lado para criar uma atmosfera elegante e confortável. 
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.




Sem comentários: