quinta-feira, 11 de abril de 2019

Quatro navios de cruzeiro no Funchal

O Porto do Funchal recebe hoje a escala de quatro navios de cruzeiros, com a presença do Britannia da companhia P&O Cruises, na sua viagem pela Madeira e Canárias, o MSC Poesia da companhia MSC Cruises, na sua viagem posicional do Brasil para a Itália, o L´Austral da companhia Ponant Cruises, na sua viagem desde o hemisfério sul para o norte da Europa e a estreia do Sea Spirit em regime de fretamento pela "Johns Hokins University" à companhia Poseidon Expeditions.
  O Sea Spirit nesta escala inaugural, foi o primeiro a chegar, pelas 6h, com a sua proveniência de Lanzarote e sai às 17h15m, para Safi em Marrocos. 
O Britannia atracou pelas 7h, com a sua proveniente de Southampton, no Reino Unido teve a sua saída pelas 17h, com destino a ilha de La Palma em mais cruzeiro pelas ilha Atlânticas.
 O MSC Poesia atracou pelas 7h45m, com a sua proveniência de Salvador da Baía, no Brasil, teve a sua saída com atraso de meia hora, rumou pelas 18h30m, para Lisboa.
Pelas 11h30m,  entrava em porto  L´Austral , na sua viagem posicional, acostava no cais norte do Porto do Funchal, junta-se em cais com o Sea Spirit, teve a sua partida pelas 17h30m, com destino a Lisboa.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: