sábado, 20 de abril de 2019

Cadiz com cinco navios de cruzeiro

Hoje o Porto de Cadiz em Espanha encontra-se cheio de navios de cruzeiros , com a presença do Oásis of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line, o Sea Spirit da operadora Poseidon Expeditions, o Mein Schiff 1 da companhia Tui Cruises, o ms Amsterdam da companhia Holland America Line e o MSC Meraviglia da companhia MSC Cruises.
O Oásis of the Seas chegou ontem vazio, após travessia transatlântica desde as Bahamas e vai entrar em estaleiro naval de Navantia, Cadiz para trabalhos de remodelação e o Sea Spirit também teve a sua chegada ontem desde Portimão no Algarve e ruma ao fim da tarde ao porto de Málaga.

O Mein Schiff 1 está na sua viagem posicional desde as Canárias para as ilhas Baleares, atracou pelas 8h, proveniente do porto de Lisboa e ruma pelas 18h, ao porto de Málaga em Espanha.
O MSC Meraviglia está numa viagem desde Génova em Itália para Kiel, na Alemanha para iniciar a sua temporada pelo Norte da Europa. Teve a sua chegada pelas 7h, com a sua proveniência do porto de Barcelona e ruma pelas 17h, ao porto de Lisboa em Portugal.
O ms Amsterdam está na sua grande viagem ao volta ao Mundo, com duração de 114 dias, teve a sua entrada em Cadiz pelas 7h, proveniente do porto de Barcelona e ruma pelas 17h30m, ao porto de Lisboa em Portugal.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa

Sem comentários: