domingo, 20 de setembro de 2015

Riviera e Celestial Olympia em Kusadasi na Turquia


O porto turco de Kusadasi na Turquia recebeu a escala dos navios o clássico Celestial Olympia da companhia Celestial Cruises e o luxuoso Riviera da companhia Oceania Cruises nas suas viagens pelas ilhas Gregas e Turquia.

Kusadası é uma cidade turistica da costa turca que recebe muitos a turistas que chegam em  navios de cruzeiro, para fazer as famosas excursões de passageiros para a antiga cidade romana de Éfeso. Andar pelas ruínas de Éfeso é viajar de volta no tempo e entender um pouco como se vivia a 2.000 anos atrás. Dentre os tesouros de Éfeso destaca-se o Anfiteatro Romano,  magnífica Biblioteca de Celso e a magnífica avenida Curetes, toda calçada por pedras brancas e mármore, ladeada de colunas e estátuas de 2.000 anos atrás,
Kusadasi tem várias praias locais bem conhecidos, incluindo Ladies Beach, a praia no Centrum, as praias entre o Batihan Hotel eo Site Nazilli, a praia de Güzelçamlı, eo Parque Nacional Dilek península praia, referido pelos habitantes locais como simplesmente Milli Park. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.



Sem comentários: