quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Pireus recebe hoje movimento de quatro navios de cruzeiro

 São imagens desta manhã no maior porto de passageiros da Europa, o porto grego de Pireus na cidade de Athenas, que recebeu hoje os navios Athena da companhia Grand Circle Cruises, o MSC Musica da companhia MSC Cruises, o clássico Aegean Odyssey da companhia Voyages to Antiquity e o Voyager da operadora britânica Voyages of Discovery.
 O pequeno e luxuoso Athena chegou no dia de ontem pelas 21h procedente do Canal de Corinto e vai ao inicio da tarde  rumar a ilha de Itea na Grécia. O MSC Musica na sua serie de cruzeiro pelo Adriatico atracou no porto de Pireus pelas 4 da madrugada procedente de Katakolon e vai rumar ao fim da tarde ao porto da ilha de Corfu.
 O Aegean Odyssey já habitual por estes lados nos seu famosos cruzeiros históricos atracou ontem pelas 22h30m procedente de Volos na Grécia e vai rumar ao fim da tarde ao porto de Thessaloniki.
 O Voyager   chegou ao Pireus no seu cruzeiro pelas ilhas gregas, procedente de 11h15m do dia de ontem procedente de Perama na Grécia e vai rumar ao canal de Corinto para a sua travessia para o Adriático e rumar a Katakolon. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: