quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Quatros paquetes em Lisboa

 Hoje a capital portuguesa recebeu quatro escalas de navios de cruzeiros com a presença dos navios Ocean Diamond da operadora Quark Expeditions, o encontro do Arcadia e do Britannia da companhia inglesa P&O Cruises e o Ryndam na sua viagem de despedida da companhia Holland America Line.
 O Britannia chegou ao estuário do Tejo pelas 8h procedente de Vigo e rumou pelas 16h ao porto de Cadiz em Espanha para mais uma viagem pelo Mediterrâneo. O Arcadia está na sua viagem inversa chegou a Lisboa pelas 8h15m procedente do porto de La Valleta na ilha de Malta e rumou pelas 17h ao porto de Southampton para termino de mais um cruzeiro.
 O Ryndam chega à capital portuguesa na sua viagem de despedida pela HAL rumo à Australia, para ser transferido para a P&O Australia e efectuar cruzeiros na Oceania e Asia. Atracou ontem pelas 17h procedente de Leixões, com direito a pernoita no Tejo e rumou hoje pelas 16h30m ao porto de Cadiz.
O Ocean Diamond está em Lisboa desde o dia 14 deste mês numa paragem auqse um mês até ao dia 10 de Outubro, procedente de Cadiz e vai rumar ao porto Reykjavík na Islândia.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: