sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pela primeira vez no Funchal o Azura na passagem de ano


As reservas estão a decorrer em alta  para os cruzeiros Natal e de fim do ano da P & O Cruises este ano em vários destinos em todo o globo, desde as Ilhas Canárias ao Mar Báltico e das Caraíbas. No dia de Natal da P & O frota Cruises vai servir os mais de 22.000 jantares de Natal com todos as guarnições, salas públicas estão ricamente decorados com árvores , guirlandas e coroas, e eventos festivos são oferecidos, incluindo concertos carol, música de Natal, espectáculos de Natal e um desfile de Natal. Autos de Natal são um destaque para as crianças a bordo a família navios amigáveis ​​Aurora, Azura, Oceana e Ventura.

É claro que o destino Madeira é um dos escolhidos pelos navios da P&O Cruises, como habitual todos os anos com o gigante navio da frota o AZURA que vai estar pela primeira vez no Funchal no seu cruzeiro de natal e de fim de ano. Depois no início do novo ano o Adonia de regresso ao Reino Unido após o seu cruzeiro de fim de ano onde vai assistir a passagem de ano pela primeira vez em Tenerife.
Véspera de Ano Novo é também uma ocasião especial a bordo, a noite será vestido formal para uma . sentido de ocasião, com um jantar de cinco pratos de gala nas salas de jantar seguido de música ao vivo, shows estilo West End ou atos de comédia, casino e, em seguida, há uma contagem regressiva para a meia-noite em todos os bares e discoteca.
O resto da frota como o navio Arcadia vai efectuar a sua passagem de ano em Barcelona, o Ventura com a sua passagem ano em Tortola no sol das Caraíbas,  o Oriana com a sua passagem em alto mar no Mediterrâneo rumo a Cadiz,  o Aurora nos seu cruzeiro às Caraíbas com a sua passagem de ano em alto mar numa travessia transtlântica rumo a Ponta Delgada nos Açores e o Oceana  com a sua passagem em Amsterdam na Holanda.  Imagens e texto com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

1 comentário:

Daniel Capella disse...

Quais são os navios na foto do meio? É impressão minha ou um deles parece o Sky Wonder?