terça-feira, 3 de julho de 2012

175 anos P&O Cruises hoje em dia especial


A história começou em 1837 quando o Steam Navigation Company Peninsular foi adjudicado o contrato Governo britânico para um serviço de correio semanal para a Península Ibérica.

Em comemoração deste aniversário emocionante, todos os sete navios da frota da P & O Cruises estarão hoje juntos em seu porto base de Southampton,  03 de julho de 2012. Esta será a primeira vez na história da empresa e estamos muito satisfeitos que Sua Alteza Real, o Royal Princess, está se juntando a nós para o que promete ser um grande evento. Os navios com seus cascos brilhantes brancos e assinatura "Buff" funis vai estar ao lado de sete pontos diferentes no porto de Southampton.

Deixando seus ancoradouros, neste dia histórico, os passageiros dos navios e da tripulação irá desfrutar de um partida diferente no convés com  champanhe ; a banda a tocar em marcha e os navios vão navegar passado em uma procissão nas águas de Southampton para fora no Solent, acompanhado por uma exposição pelo famosa RAF Red Arrows equipe acrobática. Na saída já em mar aberto os navios se encontrarão novamente, saudando uns aos outros antes que eles navegam a partir de seus vários destinos emocionantes.

Sem comentários: