segunda-feira, 5 de julho de 2010

THE WORLD escala Portimão

É a primeira escala do mês de Julho, o famoso navio de cruzeiros The World está de volta a Portimão. O THE WORLD chegou ao estuário do Rio Arade logo pela manhã, procedente de Cadiz em Espanha e vai pernoitar no porto de Portimão para amanhã rumar a Lisboa. Este é um novo conceito de cruzeiros, o THE WORLD é um navio que se destina a uma camada específica de passageiros/residentes, pois os seus passageiros são mais habitantes do que cruzeiristas e são de uma classe social bastante elevada atendendo ao custo de cada habitação do mesmo. A bordo, o navio dispõe de 165 autenticos apartamentos de uma a seis assoalhadas, equipados com tudo o que de melhor existe no que concerne a luxo e conforto.
Construido em Rissa, Noruega pelos estaleiros Fosen Mek Verksteder, foi lançado á água em Março de 2002, sendo operado pela ResidenSea que tem a sua sede em Miramar, Flórida.
O THE WORLD é um navio que serve uma autentica comunidade residencial sendo propriedade dos seus residentes que são oriundos de mais de 40 nacionalidades diferentes, alguns dos quais vivem permanentemente a bordo enquanto o mesmo viaja pelos diversos pontos do globo, permanecendo entre 2 a 5 dias nos diversos portos de escala. Outros proprietários preferem embarcar diversas vezes por ano de acordo com o roteiro que o navio faz ao longo do ano.
(©) Images and Text Copyrights; Imagens e Texto com direitos: Francisco André , Portimão.

Sem comentários: