sábado, 16 de abril de 2022

Tripla de navios na Madeira

 


Hoje o porto do Funchal voltou a receber uma tripla de navios de passageiros e iates de luxo, com a escala hoje do "Mein Schiff 3" da companhia Tui Cruises, na sua última escala da temporada de inverno nas ilhas Atlâtnicas da Madeira e Canárias, os dois navios que pernoitaram em porto o "World Voyager " da operadora Nicko Cruises  e o luxuoso "Sea Cloud Spirit" da companhia Sea Cloud Cruises. O veleiro sueco "Gunilla" está numa escala de vários dias na Madeira.  

    O navio "World Voyager" teve a sua partida do porto do Funchal, pelas 15h30m, com destino a Lanzarote, o " Mein Schiff 3" rumo pelas 19h, com destino a Lisboa e o " Sea Cloud Spirit" deixou a Madeira, pelas 19h30m, com destino a Arrecife nas Canárias.   


O iate de luxo a vela "Hyperion" entrou em porto pelas 8h30m, proveniente da ilha de Antigua nas Caraíbas, abasteceu e abasteceu mantimentos e deu lugar pelas 15h, ao iate  "Illussion" e rumou a baía de Camara de Lobos para ficar em fundeadouro para descanso de tripulação .

Depois da saída do navio de cruzeiros "World Voyager", o iate de luxo entrou pelas "Illusion" pelas 16h, no Porto do Funchal, proveniente de Falmouth,  na Jamaica, para uma escala de reabastecimento e descanso de tripulação,  sai pelas 5h da manhã para dar lugar aos navios de cruzeiros agendados para amanhã. 


Pelas 18h45m, passava ao largo do Funchal, com destino ao porto do Caniçal o iate de luxo "Pisces" para uma escala de reabastecimento e descanso de tripulação, proveniente da luxuosa marina Atlantis em Nassau nas Bahamas.Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: