terça-feira, 26 de abril de 2022

Quatro navios de passageiros no Funchal

 


O Porto do Funchal hoje recebeu quatro navios passageiros com a escala dos navios "Amera" da companhia Phoenix Reisen, o navio Mein Schiff 4"da companhia Tui Cruises, o navio "World Explorer" da operadora Rivages du Monde e "Hebridean Sky"da operadora Noble Caledonia . 

O "World Explorer" foi o primeiro a chegar pela primeira hora da madrugada, proveniente da Horta, na ilha do Faial e pernoita para amanhã, às 18h, a Ponta Delgada. O "Mein Schiff 4" atracou pelas primeiras cinco horas da madrugada vindo de Las Palmas, na sua última escala da temporada de Inverno, nas Canárias e Madeira e rumou pelas 19h, com destino para Lisboa. 

O "Amera" chegou pelas 7h, proveniente de Lisboa, num cruzeiro por vários portos Portugueses, rumou pelas 19h, com destino a  Ponta Delgada. O "Hebridean Sky" que está no Porto do Funchal, desde a manhã de ontem, deixa o Porto do Funchal hoje, às 22h30, com destino ao Porto Santo.


Em fundeadouro, está o veleiro "Chronos", proveniente de Antígua, nas Caraíbas em viagem de reposicionamento para Palma de Maiorca, chegou ontem com 18 passageiros e 10 tripulantes e rumou hoje pelas 21h.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: