segunda-feira, 4 de abril de 2022

AIDAnova, iates de luxo e navios militares no Funchal

   Hoje o gigante navio de passageiros AIDAnova da companhia AIDA Cruises, depois de pernoitar na ilha da Madeira ruma hoje pelas 23h, ao porto de SAnta Cruz de Tenerife, um dia que está acompanhado em porto por navios militares e iates de luxo.
 Ontem pelas 21h, entrava os navios militares  HMCS Moncton e HMCS Goose Bay juntam-se a iates no Cais Norte do Funchal, são navios da Marinha Canadiana, proveniente do porto do Caniçal, onde esteve os últimos dias atracados ao Cais Sul do Caniçal, juntaram-se ontem à noite aos iate de luxo Ohana e Meamina no Cais Norte do Funchal. Hoje também tinha o catamaran espanhol Yolo, esta manhã, igualmente no Cais Norte, tendo atracado à popa do Meamina, depois rumou a zona Oeste para a Marina da Calheta.
  Hoje foi dia de movimento de navios, começou ao largo da Costa Sul da ilha da Madeira o porta-contentores de grande porte CMA CGM Alexis, em viagem de Cartagena, Colômbia, para Algeciras, em Espanha. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.



 

Sem comentários: