sexta-feira, 8 de abril de 2022

Costa Luminosa, Marella Explorer, MS3 e Star Legend no Funchal

Hoje a cidade do Funchal, recebe a escala de quatro navios de cruzeiros, com a escala do Costa Luminosa da companhia Costa Cruises, após cancelar os Açores, optou para rumar a ilha da Madeira, que não estava no itinerário, após pernoitar o Marella Explorer da companhia Marella Cruises, o Star Legend da companhia Windstar Cruises, na sua viagem transatlântica para pernoitar e ao fim da noite chega o semanal Mein Schiff 3 da companhia Tui Cruises para duas noites na capital Madeirense.
O navio Costa Luminosa teve a sua chegada pelas 7h30m, proveniente de Lisboa e ruma pelas 17h, com destino a Santa Cruz de Tenerife. O Marella Explorer teve a sua saída pelas 15h, com destino a Santa Cruz de La Palma. Pelas 15h, chegava ao Funchal, o navio de passageiros Star Legend proveniente de Santa Cruz de Tenerife e vai pernoitar para amanhã às 12h45m, rumar a Lisboa para terminar esta viagem transatlântica.
Pelas 16h, chegava o navio MV REEF PROTECTOR proveniente de Sines em Portugal para uma escala de 24h e ruma amanhã com destino Mindelo nas ilhas de Cabo Verde. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: