terça-feira, 5 de abril de 2022

Movimento de cinco navios de cruzeiros no Funchal

Hoje a cidade do Funchal recebe a escala de cinco navios de passageiros com a escala do “Sky Princess” da companhia Princess Cruises, o colorido “AIDAmar” da companhia AIDA Cruises, Mein Schiff Herz da companhia Tui Cruises e o encontro dos navios da frota Mystic Invest, o “Vasco da Gama” da companhia Mystic Ocean e “World Voyager” da companhia Mystic Cruises, com as cores da operadora alemã Nicko Cruises.


O “Sky Princess” chegou pelas 8h15m, com a sua proveniência da ilha de Lanzarote, numa viagem pelas ilhas da Madeira e Canárias e rumou pelas 17h, com destino a cidade galega de Vigo, Espanha. Logo depois pelas 9h, chegava ao Funchal, o navio de passageiros “AIDAmar”, proveniente da ilha de  Tenerife, tem agendada a sua saída pelas 18h, com destino a Lisboa.

 O elegante navio  “Vasco da Gama” teve a sua chegada pelas 9h30m, proveniente da Horta, numa viagem pelas ilhas Portuguesas e deixou o porto pelas 18h, com destino a Lisboa. 

O navio  “World Voyager” teve a sua chegada pelas 17h, proveniente da ilha do Porto Santo, para pernoita na Madeira e tem agendada a sua partida no dia seguinte pelas 13h45m, com destino a ilha Lanzarote. O “Mein Schiff Herz” está de retorno às viagens com passageiros, depois de longa paragem nas Canárias e chegou pelas 19h30m, proveniente de Tenerife, para pernoitar para amanhã rumar com destino a Lisboa.


Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira_Funchal.



 

Sem comentários: