sexta-feira, 22 de abril de 2022

The World, Le Lyrial, Marella Explorer e estreia Hanseatic Spirit no Funchal

 


São quatro navios de passageiros hoje presentes na cidade do Funchal , com escala dos navios "The World " da operadora Residence Seas, "Le Lyrial" da companhia "Le Ponant" , o navio "Marella Explorer" da companhia Marella Cruises e a estreia do elegante Hanseatic Spirit da companhia Hapag Lloyd Cruises. 

O Porto do Funchal recebeu a escala bem cedo do famoso navio resideências "The World" numa viagem transatlântica, atracou pelas 7h, proveniente de Bridgetown, na ilha de Barbados, para uma escala para desembarque 5 passageiros e 46 embarcaram, saiu pelas 21h, do porto do Funchal, com 98 passageiros a bordo.

 A escala inaugural do novo navio "Hanseatic Spirit" começou ontem a sua operação turnaround, atracou pelas 23h no Funchal, proveniente do Porto Santo, hoje decorreram os 102 desembarques de passageiros e 14 de tripulantes e embarcou novos 111 passageiros e 09 de tripulantes e ruma amanhã pelas 18h, com destino a ilha Dourada .

Também depois de pernoita os dois navios  "Le Lyrial" e "Marella Explorer" , o navio da companhia Ponant Cruises, rumou hoje pelas 19h, com destino a Sevilha.   O "Marella Explorer" rumou pelas 18h, com destino a ilha de Lanzarote . Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.



Sem comentários: