Curiosamente três companhias de diferentes grupos, o Mein Schiff 1 da TUI Cruises, uma joint-ventura fundada com o propósito de concorrer directamente com a AIDA Cruises no mercado alemão, que hoje no Funchal é representada pelo AIDAblu, em escala invulgar devido à alteração de itinerário originada pelo mau tempo. Já o Deutschland da Peter Deilmann Reederei, apresenta um conceito de alta qualidade e luxo que difere destes dois navios, menos formais e melhor direccionados para os cruzeiros de massas.
No seu cruzeiro à volta do Mundo de 150 dias, cujo primeiro segmento termina hoje no Funchal, desembarcaram 180 passageiros, estando previsto o embarque de outros 180 que viajam desde Frankfurt. O navio parte amanhã em viagem transatlântica rumo às Caraíbas.
1 comentário:
Nossa, estou surpreso em ver o tamanho do AIDABlu. Não me lembro de tê-lo visto (por fotos é claro) próximo assim a outro navio, que considero pequeno como o Mein Schiff (e esse posso falar que já vi o Mercury ao vivo aqui), e ele parecer menor ainda. Não esperava...
Enviar um comentário