quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Revista Cruzeiros


Está já em contagem decrescente para a chegada às bancas da nova revista Cruzeiros. É esta a primeira publicação escrita regular dedicada exclusivamente ao mercado de cruzeiros. Os leitores portugueses já mereciam ter uma revista de um tema que tanto apreciam. Há cada vez mais portugueses interessados nesta forma de fazer viagens, com os números a aproximarem-se dos 40 mil turistas em 2010. Isto além do movimento aumentar nos portos nacionais, do Funchal a Lisboa passando pelos, Açores, Portimão e Leixões que somam cerca de um milhão de passageiros. A Cruzeiros é apresentada no Funchal a 14 de Dezembro e em Lisboa a 18 de Dezembro. Ambos os eventos vão decorrer a bordo do navio Independence of the Seas, da Royal Caribbean. Com muito orgulho a revista tem base na Madeira, onde há cada vez mais "cruzeiristas", mas tem distribuição por todo o pais, nas bancas e através de assinaturas, e colaboradores de Lisboa, Leixões, Portimão e Açores, e também de alguns países estrangeiros como o Brasil, Inglaterra e Estados Unidos da América. Esteja atento a tudo o que a revista trará ao longo de 2011 e não vai arrepender-se. Um cruzeiro temático entre outras novidades. Na qualidade de editor e director da revista o Luis Filipe Jardim, agradece a sua atenção à Cruzeiros criada graças a uma equipa de colaboradores que tornam a revista mais rica.
Texto e imagem com direitos reservados, Luis Filipe Jardim, Revista Cruzeiros.

3 comentários:

Luís Filipe Jardim disse...

Sérgio e toda a sua tripulação, obrigado pelo post sobre a revista. É mais uma forma de exteriorizarmos o nosso gosto e interesse pelo tema. Cada vez mais apreciados por todos os portugueses. Uma fonte importante também para a nossa economia. Os cruzeiros. Cada um, cada instituição, cada qual, tem dado o seu contributo. Hoje, somos um destino de cruzeiros. Tal como eramos há 200 anos. A revista é naturalmente o resultado do meu gosto pelo mar e pelos navios mas é também reflexo do sentimento que se vive em Portugal sobre os cruzeiros. O teu blog reflecte também isto mesmo. Não querendo ser julgador em causa própria, acho que nós (o teu blog, outros blogs e agora a revista), fazemos muito pela divulgação dos cruzeiros em cada porto. Um abraço e um obrigado!

Canal do Porto disse...

Torço para que a revista seja um sucesso! Nós aqui do Brasil aguardaremos ansiosamente o lançamento da revista.

Abraços

Érica

Silvio disse...

Olá Sérgio sou Silvio F. Brandão do Brasil. Sou editor do Blog www.cruzeirosenavios.blogspot.com e de imediato já me interessei pela revista. Gostaria muito de ter acesso a esta publicação aqui no Brasil. Saudações maritimas!

Silvio Brandão