 O porto do Funchal volta a registar um dia de cais cheio, com quatro  navios de cruzeiros a ocupar todos os terminais disponíveis, excepto o  RO/RO que deverá acolher o Volcan de Tijarafe depois das 16h00, que  volta a atrasar chegada à hora normal impossibilitado de atracar.
O porto do Funchal volta a registar um dia de cais cheio, com quatro  navios de cruzeiros a ocupar todos os terminais disponíveis, excepto o  RO/RO que deverá acolher o Volcan de Tijarafe depois das 16h00, que  volta a atrasar chegada à hora normal impossibilitado de atracar.Juntando-se ao AIDAblu,
 atracado desde ontem, chegou o Louis Majesty pela madrugada  em cruzeiro pelas Ilhas Canárias baseado em Génova. Seguiu-se as  chegadas dos dois navios da Thomson, primeiro o Thomson Dream em escala  de estreia com este nome no Funchal e depois o Thomson Spirit em mais um  "fly-cruise" da operação turn-around de Inverno. Curiosamente três  navios todos registados em La Valletta com bandeira em Malta.
atracado desde ontem, chegou o Louis Majesty pela madrugada  em cruzeiro pelas Ilhas Canárias baseado em Génova. Seguiu-se as  chegadas dos dois navios da Thomson, primeiro o Thomson Dream em escala  de estreia com este nome no Funchal e depois o Thomson Spirit em mais um  "fly-cruise" da operação turn-around de Inverno. Curiosamente três  navios todos registados em La Valletta com bandeira em Malta.A  maioria destes paquetes, à excepção do Thomson Spirit que larga pelo  final da noite, permanece no Funchal até à tarde, o Louis Majesty parte  pelas 16h00 para Lanzarote, e uma hora mais tarde Thomson Dream e  AIDAblu soltam cabos, para as Caraíbas e La Palma respectivamente. A  mais recente aquisição da Thomson, está na frota do operador britânico  desde Abril 2010, fretado à Costa por um período previsto de 10 anos.
A  mais recente aquisição da Thomson, está na frota do operador britânico  desde Abril 2010, fretado à Costa por um período previsto de 10 anos.
 O  Thomson Dream submeteu-se recentemente a uma modernização nos  estaleiros de Blohm + Voss em Hamburgo durante 63 dias, para depois  largar de Southampton em viagem posicional rumo às Caraíbas, onde o  navio irá operar durante o Inverno. Nesta escala  proveio de Leixões e parte para St. John's
O  Thomson Dream submeteu-se recentemente a uma modernização nos  estaleiros de Blohm + Voss em Hamburgo durante 63 dias, para depois  largar de Southampton em viagem posicional rumo às Caraíbas, onde o  navio irá operar durante o Inverno. Nesta escala  proveio de Leixões e parte para St. John's  em Antigua.
em Antigua.O Thomson Dream, foi encomendado pela Home Lines aos estaleiros alemães de Meyer Werft e entregue em 1986 como Homeric. Em 1988 é vendido à Holland America Line passando à designação de Westerdam. Em 2002 inicia actividade como Costa Europa, para substituir na frota o Costa Riviera retirado em 2001.

 
 
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