
Foram eles o Silver Spirit, para a Silversea, o Queen Elizabeth para a acunard, o Aida Blu para a Aida Cruises, o Allure of the seas, para a Royal Caribbean International, o Norwegian Epic para a Norwegian Cruise Lines, PO Le Boreal para a Les du Ponant, O Costa Deleziosa, para a Costa Crociere, o MSC Magnifica, para a MSC Cruises, o Seabourn Sojourn para a The yatch of Seabourn, o Niew Amsterdam para a Holland America Line, e o Azura para a classica P&O Cruises.
Sem dúvida a construção destes 12 navios vem apenas a melhorara e a renovar algumas frotas, como o Caso da Seabourn, ou assegurar algum titulo, como a Norwegian Cruiuse Lines, que com a construção do robusto Norwegian Epic, reforça o Titulo de companhia com a frota mais moderna na Europa, juntamente com a MSC, no que toca a companhia com mais de quatro navios de cruzeiro.
Com estas construções, veio a criação de novos postos de emprego, diminuindo assim o índice de desemprego Mundial, sendo que estas construções, também mexem com a crise Mundial que se faz sentir actualmente.

Para o Próximo ano as novas construções são por exemplo as da Disney Cruise Lines, com o Disney Dream, da Oceania Cruises, com a construção do Marina, ou com a construção do l´Austral, para os les du Ponant.
Um facto comum em quase todas estas novas construções, são o aumento de tamanho dos navios, ou seja as companhias controem novos navios, e s os controem, controem-nos maiores e com mais espaços. refiro o exemplo da Norwegian Cruises Lines. Em 2009, o maior navios que dispunham era o Norwegian Jade, Gem, Dawn, Jewel, Star, e Pearl com 294 metros, em 2010, viemos assistir a construção de um hiper-navios de 327 Metros.
E este é um facto que continuara a acontecer.
Desenvolvimento: Jorge Ferreira
Foto: Das companhias
Sem comentários:
Enviar um comentário