terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cruzeiros lançada a bordo do Independence of the Seas

A primeira revista sobre a temática dos cruzeiros em Portugal, a Cruzeiros, foi lançada hoje num evento que decorreu a bordo do navio Independence of the Seas da Royal Caribbean, companhia norte-americana que patrocina a revista.
A Cruzeiros foi apresentada pela primeira vez aos colaboradores e a um grupo de convidados, na sala de conferências do navio, e chega às bancas no próximo Sábado onde pode ser adquirida ao preço de capa de 3,50€.
Luís Filipe Jardim, editor e director da Cruzeiros refere e associa o lançamento da revista com o sustentável crescimento desta indústria turística em Portugal e pretende que a revista elucide que a realização dos cruzeiros está ao alcance de todos, não somente a uma certa classe social.
O director da Cruzeiros, irá lançar a revista em Lisboa no próximo Sábado dia 17, igualmente a bordo do Independence of the Seas.
Um projecto que se apresenta promissor e cheio de interesse destinado aos entusiastas de navios, aos cruzeiristas e a todo o público alvo.Fotos: © Sérgio Ferreira e João Abreu.

5 comentários:

Daniel Capella disse...

Bem interessante essa revista. Qual a possibilidade de eu achar uma dessas aqui no Brasil?

João Abreu disse...

Olá Daniel, sobre a sua pergunta deixo aqui um artigo do blogue oficial referente a tal assunto:

"Atendendo à frequente pergunta sobre como adquirir a revista Cruzeiros no espaço fora de Portugal, informamos em primeiro lugar que vamos fazê-lo! Estamos a estudar duas formas de concretizar a satisfação dos leitores de fora de Portugal: uma económica e outra de entrega rápida baseada em formas de pagamentos que não onerem demasiado pelos serviços bancários. Os primeiros 2 países alvo de estudo são o Brasil e os Estados Unidos. Este estudo não significa falta de atendimento a outros pedidos em outros países, pelo contrário, teremos todo gosto em satisfazer todas as procuras. O estudo de Brasil e EUA devem-se ao natural volume de solicitações.
e-mail para assuntos realtivos às assinaturas, tanto para Portugal como para o exterior: assinaturas@revistacruzeiros.com
Informo que o site da revista Cruzeiros estará brevemente activo, contendo todos os elementos em dúvida e com a perpsectiva geral da revista.
O presente blogue será o informativo de pulsar diário, leve, divertido, esperamos que viciante. Estará contido no site.
Recordamos que estamos no Facebook, pesquisem por "revista cruzeiros". Poderá aparecer 2 opções, será fácil decidir, o nosso é sem presunção melhor e preenchido."

Cumprimentos!

barconauta_ disse...

Sexta-feira ou sábado em Lisboa?

João Abreu disse...

Sim sábado, confundi... Obrigado por notificares.

barconauta_ disse...

Ah, menos mal. Gosto da última foto, o pessoal ali todo "afincadinho" a ler a revista.