quinta-feira, 11 de abril de 2024

STAR SEEKER em estaleiro WESTSEA , Viana do Castelo


Windstar Cruises anuncia a adição de dois novos navios à sua frota de cruzeiros de luxo, ambos os navios serão adquiridos à Mystic Cruises, o Star Seeker neste momento em construção nos estaleiros Westsea em Viana do Castelo e o Star Explorer (ex. World Explorer).

 O blog Sergio@Cruises esteve em Viana do Castelo, no primeiro dia de Abril, para ver de perto actualmente a construção do navio Star Seeker, como podemos ver nas imagens abaixo. Será este o primeiro navio a entrar em serviço da companhia Windstar Crruises, em dezembro de 2025.

Está atualmente em construção no estaleiro WestSEA, o navio ex. World Seeker, deveria entrar em serviço fretado para a Atlas Ocean Voyages mas foi cancelado a transferência e o navio vendido para a Windstar Cruises. O Star Explorer será entregue em dezembro de 2026 e atualmente está fretado para a Quark Expeditions sob o nome World Explorer. 



Assim a Windstar Cruises terá de certeza itinerários para a Antartica e outros lugares remotos, devido a dimensão e classe do casco destes navios de expedição, com 112 suítes luxuosas com capacidade para até 224 passageiros, a Windstar também adicionará duas Onwe’s Suites na popa e com uma enorme varanda para apreciar a vista. Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira e Windstar Cruises-Funchal.


Sem comentários: