quinta-feira, 25 de abril de 2024

Navio exploração NATIONAL GEOGRAPHIC ENDURANCE



Um navio de cruzeiro de expedição polar de última geração, NATIONAL GEOGRAPHIC ENDURANCE, construído em 2020, nos estaleiros Ulstein Verft AS, n Noruega, em plena pandemia para a companhia Lindblad Expedições Holdings, Inc..

 Os tanques expandidos de combustível e água do navio permitem operações prolongadas em áreas remotas. O navio possui a mais alta classe de conforto para os hóspedes, garantindo um ambiente tranquilo e tranquilo a bordo. Devido ao Código Polar 5, o navio pode operar durante todo o ano em ambientes polares.


O navio National Geographic Endurance é o seu perfil distinto, o X-Bow® patenteado, um design revolucionário que garante a condução mais suave e confortável em todos os tipos de condições; e como elimina o impacto da proa, também proporciona um passeio mais silencioso.  
  
Uma característica principal é o X-BOW® exclusivo da Ulstein, que proporciona eficiência de combustível enquanto melhora significativamente o conforto dos hóspedes em mar agitado e uma classe de gelo muito alta para acesso profundo às regiões polares. 


 Com 77% das cabines com varanda para visualização privativa, vários decks de observação internos e externos e alas de observação à frente no deck 5, os arredores estarão sempre acessíveis. A exploração fora do navio será bastante aprimorada com um inovador sistema de embarque em barcos de expedição na popa e no meio do navio em ambos os lados, o que permitirá que todos desembarquem com rapidez e segurança, garantindo acesso rápido a todos os destinos.  

   As 69 cabines e suítes espaçosas incluirão 12 cabines para viajantes individuais e 57 cabines duplas. A área de spa e fitness incluirá salas de tratamento, saunas, sala de fitness, área de relaxamento e sala de ioga; e haverá duas banheiras de hidromassagem infinitas para o máximo relaxamento em ambientes imaculados. A solução diesel-elétrica foi projetada para reduzir consumos e emissões.


Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal-


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