terça-feira, 3 de março de 2020

Terminal de cruzeiros de Abu Dhabi

O moderno terminal de cruzeiros de Abu Dhabi é um marco no turismo de cruzeiros na Arábia, projetado para receber o aumento de passageiros que visitam o Emirados Árabes Unidos.
Localizado no porto de Zayed, o terminal abriu suas portas em 2015 e desde então posou uma porta de entrada acolhedora para turistas de todo o mundo, totalmente equipada para hospedar todos os tipos de navios para embarques e desembarques.
Seu design contemporâneo, combinando estilos árabes e elementos de design moderno, o terminal inclui balcões de check-in da Etihad Airways, permitindo que os passageiros que desembarcam depositem sua bagagem e se preparem para a viagem. 

Ornamentos árabes tradicionais, cores e formas combinadas com elementos arquitectónicos modernos definem o estilo distinto do terminal que celebra a herança cultural dos Emirados Árabes Unidos e presta homenagem à sua longa história marítima.

 Os passageiros geralmente podem desfrutar do café tradicional árabe; demonstrações de falcoaria e decorações exóticas na chegada, enquanto um souk tradicionalmente temático e área de património anfitriões actividades animadas para passageiros e o público em geral.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: