sexta-feira, 27 de março de 2020

Cruzeiros Abu Dhabi

Abu Dhabi, EAU, um destino que oferece uma alternativa viável aos destinos globais de cruzeiros de sol de inverno e, com um novo terminal permanente de cruzeiros no porto de Zayed, Abu Dhabi agora atrai as principais companhias de cruzeiros do mundo que optam por fazer de Abu Dhabi sua base de cruzeiros de inverno nos Emirados Árabes Unidos. 
Um porto residencial nos cruzeiros da temporada nos itinerários regionais do Golfo Arábico, assim Abu Dhabi também possui a única zona dedicada de praia de cruzeiros da região, uma ilha deserta para a Ilha Sir Bani Yas, com instalações de primeira classe e emocionantes excursões em terra, exclusivas para essa escapada no mar , apenas uma das muitas praias diferenciadas e diversificadas oportunidades de excursão disponíveis para os passageiros do cruzeiro de Abu Dhabi. 
As águas calmas e limpas do Golfo Arábico e nosso sol quase garantido são perfeitos para o turismo de cruzeiros.
O Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi fica no coração da cidade de Abu Dhabi e perto de vários destinos turísticos e do emergente destino cultural da Ilha Saadiyat.
Os passageiros do cruzeiro em Abu Dhabi têm um processo de chegada e partida confortável e contínuo do destino como um ponto de escala. 
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: