quarta-feira, 25 de março de 2020

Porto de Miami lotado de navios de cruzeiros

 Nesta semana o Porto de Miami nos Estados Unidos, tem estado lotado de navios de passageiros como aconteceu ontem e hoje, com 10 navios de cruzeiros em porto e 4 navios de cruzeiro fundeados em frente da praia de Miami Beach, junto da saída do porto de Miami.
 Ontem como podemos ver nas imagens oficiais do Porto de Miami, os navios MS Marina e MS Sirena da companhia  Oceania Cruises, o Grandeur of the Seas e Oasis of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line, o Norwegian Encore e Norwegian Bliss da companhia Norwegian Cruise Lines, o Carnival Horizon e Carnival Sensation da companhia Carnival Cruise Lines, Scarlet Lady da companhia Virgin Cruises e o MSC Divina da companhia MSC Cruises.
Os navios fundeados a saída do porto são o MSC Armonia , MSC Seaside e MSC Meraviglia da companhia MSC Cruises e o Carnival Pride da companhia Carnival Cruise Line, já parados após desembarque dos passageiros devido a pandemia Covid-19.
Estas escalas em Miami, acontece devido COVID-19, aos estados de emergência em vários países, que alguns fecharam para as escalas de navios de cruzeiros nos portos, para desembarque de passageiros e escala de apoio a tripulações presentes nos navios.

Outros portos americanos, das ilhas da Bahamas e Caraíbas estão cheios de navios de cruzeiros parados ou fundeados, como também já acontece na Europa, em Southampton, Tibulry, Gibraltar, no Reino Unido, Marselha na França, Tenerife em Espanha, Civitavechia na Itália e outros portos.
Hoje em Miami estão os navios Carnival Fascination, Carnival Conquest da companhia Carnival Cruise Line, o Empress of the Seas e Symphony of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise line, o Sirena e Marina da companhia Oceania Cruises, o Scarlet Lady da companhia Virgin Cruises, Norwegian Encore e Norwegian Bliss da companhia Norwegian Cruise Line e o MSC Divina da companhia MSC Cruises. Tendo hoje os mesmos navios fundeados ao largo de Miami.
Images copyrights; Port Miami e Sérgio Ferreira ; 

Sem comentários: