segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Três cruzeiros no penúltimo dia do ano na Madeira

Hoje a cidade do Funchal recebe a escala do navio AIDAnova, da companhia AIDA Cruises, na sua habitual escala semanal do seu cruzeiro das ilhas Atlânticas, juntou-se ao final da manhã mais dois navios de passageiros Ocean Majesty da operadora Itaka e o Aurora da companhia P&O Cruises, sendo os dois primeiros navios para a Passagem de Ano na ilha da Madeira.
O AIDAnova como habitual atracou pelas 6h, proveniente do porto da ilha de Gran Canária e tem agendada sua saída pelas 23h, com destino ao porto de Santa Cruz de Tenerife.
Após algum atraso na saída dos batelões do fogo de artificio para fundear na baía, o Ocean Majesty chegou a baía do Funchal pelas 11h30m, mas teve de aguardar para a saída do fogo para entrar para o cais norte do porto do Funchal pelas 12h30m, proveniente do porto de Valle Gran Rey na ilha de La Gomera. A sua saída está agendada após a passagem de Ano Novo.
O Aurora teve a sua chegada pelas 13h30m, ao Funchal proveniente do porto de Tenerife , atracou no cais sul e vai ter a sua saída após a famosa passagem de ano.
Text and iamges copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: