segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Quatro navios de cruzeiros no Funchal

Hoje a cidade do Funchal recebe a escala de quatro navios de cruzeiros, com a escala dos habituais das segundas o AIDAnova da companhia AIDA Cruises e o Marella Explorer da companhia Marella Cruises. Ao fim da noite chega os navios Mein Schiff 3 da companhia Tui Cruises e o AIDAstella para um encontro de navios da frota da companhia AIDA Cruises, num dia com neve nos picos mais altos da ilha da Madeira.

O AIDAnova teve a sua chegada pelas 4h da madrugada, com a sua proveniência do porto de Las Palmas e desta vez altera a sua saída, ficando a pernoitar no porto até às 6h da madrugada do dia seguinte para rumar a Santa Cruz de Tenerife.

  O Marella Explorer teve a sua chegada pelas 8h, proveniente do porto de Santa Cruz de La Palma, nas ilhas Canárias e ruma pelas 20h, ao porto de Agadir em Marrocos. Para seu lugar no porto do Funchal, chega pelas 20h30m, o navio alemão Mein Schiff 3, proveniente do porto de Las Palmas, nas Canárias e vai pernoitar paa rumar dia 18, pelas 14h, ao porto de Santa Cruz de La Palma.

Ao fim da noite pelas 22h, também proveniente do porto de Las Palmas, o AIDAstella também antecipa assim a sua chegada, para pernoitar duas noites no cais norte do porto do Funchal, para depois pelas 8h, rumar a Arrecife na ilha de Lanzarote.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: