quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Mein Schiff 1 em regime de fretamento a Deutsche Vermögensberatung na Madeira

O navio Mein Schiff 1 está atualmente na Madeira, está em regime de fretamento sob a bandeira da TUI Cruises, mas em afretamento completo para a Deutsche Vermögensberatung.
A DVAG tem fretado vários navios há anos e depois leva sua equipa como incentivo da empresa, e este ano optou por um cruzeiro na Madeira e nas Ilhas Canárias.
O Mein Schiff 1 teve o seu habitual itinerário alterado, já que ontem chegou na Madeira, pelas 19h30m, proveniente de Lanzarote, e para ficar duas noites no Funchal,  tal rota não está disponível no catálogo atual da TUI Cruises.
O Mein Schiff 1 foi o navio adequado para mais de 3.000 pessoas desfrutar deste cruzeiro, já que em 2014, a DVAG estava fretando ao mesmo tempo com um total de quatro navios de cruzeiro da AIDACruises, com AIDAaura , AIDAblu , AIDAdiva e AIDAvita .
 A  DVAG está presente na Alemanha, Áustria e Suíça, a empresa foi fundada em 1975 pela Reinfried Pohl, controlada pela Deutsche Vermögensberatung Holding e registrada como agente vinculado no setor de seguros, de acordo com a Diretiva de Mediação de Seguros da União Européia na Câmara de Indústria e Comércio deFrankfurt am Main. Com seus 3.400 departamentos e filiais e mais de 14.000 consultores financeiros em tempo intregral, a Deutsche Vermögensberatung atende cerca de 6 milhões de clientes.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: