Está em construção no Estaleiro WestSea em Viana do Castelo, em Portugal, o navio de passageiros World Explorer, de 9.300gt, transportará 200 passageiros em sua maioria de suítes com varanda, com algumas cabines infinitas.
A companhia Mystic Cruises, uma divisão da Mystic Invest, de Mário Ferreira, de CEO Mystic Cruises, que entra no setor de cruzeiros de expedição, que tivemos o prazer de conhecer no Seatrade MED 2018, que decorreu no final do mês de Setembro, em Lisboa.
O navio de cruzeiros de expedição MS World Explorer, vai ter seis decks com um teatro / sala de aula, lounge principal, bar de observação, restaurante, biblioteca / sala de mapas, pequeno casino, sala de ginástica, piscina ao ar livre e pista de corrida. Um deck de observação de arco, mudroom e armários para equipamentos de passageiros estão entre os recursos da expedição.
Quase todas as acomodações são suites com varanda de um padrão de 280 metros quadrados, com suites de topo variando de 387 pés quadrados para 490 pés quadrados, incluindo varanda.
Foi apresentado uma das cabines do navio no Seatrade Med , uma das vinte e quatro cabines de 'infinidade', com 280 pés quadrados cada, não têm varanda, mas uma parede de vidro de frente para o mar, com a parte superior do vidro pode ser aberta para o ar fresco.
O MS World Explorer tem 126 metros, foi projetado pelo arquiteto naval italiano Giuseppe Tringali e a Rolls-Royce desenvolveu especialmente um sistema de propulsão híbrido com eficiência energética para a construção nova.
A Rolls-Royce assinou um acordo com a WestSea Yard, parte do Grupo Martifer, para equipar um navio de cruzeiro oceânico expedicionário para a companhia de cruzeiros portuguesa Mystic Cruises.
Equipado com tecnologia ambientalmente sustentável e topo de gama desenvolvida pela Rolls-Royce, o MS World Explorer é o primeiro de vários navios a serem construídos pela empresa portuguesa para a sua linha de cruzeiros expedicionários. O design é o resultado de vários anos de estudo e desenvolvimento para criar o equilíbrio perfeito entre luxo, conforto, eficiência e operação amiga do ambiente.
A Rolls-Royce forneceu dois motores principais Bergen, C25: 33L8P e um gerador duplo auxiliar Bergen C25: 33L6P. Estes conectam-se a um Sistema Elétrico de Potência “SAVeCUBE” AFE de Baixa Tensão que permite que os motores operem em velocidades variáveis, maximizando sua eficiência para a potência necessária.
A Rolls-Royce também está fornecendo o sistema de automação e controle, e o sistema de propulsão Promas completo com duas hélices CPP integradas, com dois lemes de flap, também com engrenagens de direção e propulsores de túnel.
A velocidade de operação do World Explorer será de 16 nós e o navio terá uma classificação de classe IB de gelo / Polar Classe C.
O navio vai arvorar a bandeira portuguesa, com registo na Madeira e transportar 111 tripulantes internacionais. A Quark Expeditions fretou o World Explorer para as temporadas 2018/19 e 2019/20 Antarctica, o resto do ano, navegará para a companhia alemã Nicko Cruises, uma empresa de propriedade da Mystic Invest.
Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.
A companhia Mystic Cruises, uma divisão da Mystic Invest, de Mário Ferreira, de CEO Mystic Cruises, que entra no setor de cruzeiros de expedição, que tivemos o prazer de conhecer no Seatrade MED 2018, que decorreu no final do mês de Setembro, em Lisboa.
O navio de cruzeiros de expedição MS World Explorer, vai ter seis decks com um teatro / sala de aula, lounge principal, bar de observação, restaurante, biblioteca / sala de mapas, pequeno casino, sala de ginástica, piscina ao ar livre e pista de corrida. Um deck de observação de arco, mudroom e armários para equipamentos de passageiros estão entre os recursos da expedição.
Quase todas as acomodações são suites com varanda de um padrão de 280 metros quadrados, com suites de topo variando de 387 pés quadrados para 490 pés quadrados, incluindo varanda.
O MS World Explorer tem 126 metros, foi projetado pelo arquiteto naval italiano Giuseppe Tringali e a Rolls-Royce desenvolveu especialmente um sistema de propulsão híbrido com eficiência energética para a construção nova.
A Rolls-Royce assinou um acordo com a WestSea Yard, parte do Grupo Martifer, para equipar um navio de cruzeiro oceânico expedicionário para a companhia de cruzeiros portuguesa Mystic Cruises.
Equipado com tecnologia ambientalmente sustentável e topo de gama desenvolvida pela Rolls-Royce, o MS World Explorer é o primeiro de vários navios a serem construídos pela empresa portuguesa para a sua linha de cruzeiros expedicionários. O design é o resultado de vários anos de estudo e desenvolvimento para criar o equilíbrio perfeito entre luxo, conforto, eficiência e operação amiga do ambiente.
A Rolls-Royce forneceu dois motores principais Bergen, C25: 33L8P e um gerador duplo auxiliar Bergen C25: 33L6P. Estes conectam-se a um Sistema Elétrico de Potência “SAVeCUBE” AFE de Baixa Tensão que permite que os motores operem em velocidades variáveis, maximizando sua eficiência para a potência necessária.
A Rolls-Royce também está fornecendo o sistema de automação e controle, e o sistema de propulsão Promas completo com duas hélices CPP integradas, com dois lemes de flap, também com engrenagens de direção e propulsores de túnel.
A velocidade de operação do World Explorer será de 16 nós e o navio terá uma classificação de classe IB de gelo / Polar Classe C.
O navio vai arvorar a bandeira portuguesa, com registo na Madeira e transportar 111 tripulantes internacionais. A Quark Expeditions fretou o World Explorer para as temporadas 2018/19 e 2019/20 Antarctica, o resto do ano, navegará para a companhia alemã Nicko Cruises, uma empresa de propriedade da Mystic Invest.
Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.
Sem comentários:
Enviar um comentário