quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Seis navios de cruzeiros em Pireus, Atenas

Hoje o grande porto grego de Pireus, na Grécia recebe a escala de seis navios de passageiros, com a escala dos navios italianos Costa Deliziosa da companhia Costa Cruises, o MSC Musica da companhia MSC Cruises, o Ocean Majesty da companhia grega Majesty Cruises, o Athena da operadora Noble Caledonia e o encontro do navio mais antigo da frota e o mais recente da Holland America Line, o navio Prinsendam e o Koningsdam.
O Prinsendam foi o primeiro a entrar em porto, pelas 00h10m, na sua viagem de 14 noites, pelas ilhas Gregas, proveniente do porto de  Nafplio, na Grécia para depois pelas 17h, rumar com destino a Haifa em Israel.
O Koningsdam teve a sua chegada pelas 8h, vindo do porto de Katakolon na Grécia, na sua viagem de 10 noites, pelo Adriático e ilhas Gregas e tem agendada a sua saída pelas 23h, com destino a ilha de Santorini, na Grécia.
O Ocean Majesty teve a sua chegada pelas 5h, vindo de Corfu e ruma pelas 15h, com destino a Katakolon, na Grécia.
O MSC Musica teve a sua pelas 7h30m, proveniente do porto de Santorini e ruma pelas 16h20m, com destino a Corfu, na Grécia na sua viagem pelo Adriático e Grécia.
O Costa Deliziosa teve a sua chegada pelas 7h, em Pireus , vindo do porto de Corfu na Grécia e ruma pelas 17h, com destino a Santorini.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Marios Pappas, Pireus-Atenas, Grécia.


Sem comentários: