sábado, 29 de setembro de 2018

Seis navios de cruzeiros em Pireus, Atenas na Grécia

 O grande porto de passageiros de Pireus, na cidade de Atenas recebe a escala hoje de seis navios de cruzeiros o Marella Celebration da companhia Marella Cruises, o Ocean Dream da organização japonesa PeaceBoat , o luxuoso Azamara Pursuit da companhia Azamara Club Cruises, o Wind Star da companhia Windstar Cruises, Celebrity Eclipse da companhia Celebrity Cruises, o Gemini regresso na última viagem de fretamento pela ETStur da Turquia.
O navio Gemini teve a sua chegada pelas 7h, com a sua proveniência desde Santorini na Grécia e ruma pelas 18h, com destino a Cesme na Turquia. O Ocean dream está na sua tradicional volta ao mundo, que faz todos os anos é proveniente de Singapura e vai pernoitar em Atenas para amanhã rumar a Durres na Albânia.
O Celebrity Eclipse teve a sua chegada a Pireus, pelas 6h, proveniente de Mykonos, na sua viagem de 12 noites pelas ilhas gregas e ruma pelas 18h com destino a Santorini, na Grécia. O navio Wind Star está na sua habitual viagem de 7 noites pelas ilhas gregas, atracou pelas 6h30 vindo de Monemvasia, ruma pelas 18h, com destino a Nafplio na Grécia.
A estreia do Azamara Pursuit está na sua última viagem de duas, pelas ilhas gregas vindo de Santorini, atracou pelas 7h e ruma pelas 21h com destino ao porto grego da ilha Spetses.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Marios Pappas, Pireus-Atenas, Grécia.

Sem comentários: