quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Iate de luxo Dragonfly

O iate luxo DRAGONFLY que está de visita a Portimão, no Algarve foi construído em 2009, no estaleiro Henderson, WA e remodelado pela última vez em 2014.
 A configuração interior do Dragonfly foi projectada para acomodar confortavelmente até 18 pessoas em 9 cabines, compreendendo uma suíte master, 3 cabines VIP, 1 cabine dupla, 2 cabines duplas, 2 cabines individuais, 2 camas Pullman. Transporta até 16 tripulantes a bordo para garantir uma experiência descontraída de iates de luxo. 
O  Dragonfly apresenta um casco de alumínio de semi-deslocamento e uma superestrutura de alumínio, com decks de teca. Este iate de luxo também está equipado com 'estabilizadores de âncora' que funcionam ancorados, aumentando o conforto a bordo quando o iate está parado, particularmente em águas agitadas. 
 Dragonfly é capaz de atingir uma velocidade máxima de 27 nós e realiza confortavelmente cruzeiros a 25 nós. Com seus tanques de combustível de 110.000 litros,  tem um alcance máximo de 4.500 milhas náuticas a 18 nós, tem uma Sauna, Heliporto, Cinema ao ar livre, Jacuzzi no convés, Ginásio / equipamento para exercícios .
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: