quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Quatro navios em Lisboa

Hoje a capital Portuguesa recebe a escala de quatro navios de passageiros, com as escalas do Midnatsol da companhia norueguesa Hurtigruten, o Costa Favolosa da companhia Costa Cruises, o Hebridean Sky da operadora Noble Caledonia e o Navigator of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line.

O Midnatsol chega a Lisboa, para terminar a sua viagem de 10 noites pelas ilhas Portuguesa, proveniente do porto da ilha dourada do Porto Santo e ruma pelas 20h, ao porto de Huelva, na sua nova viagem de 9 noites com destino a sul de Espanha e Algarve.
O Costa Favolosa teve a sua chegada pelas 9h, vindo do porto de Cadiz e vai pernoitar em Lisboa para amanhã rumar pelas 14h, com destino a Valência na sua viagem de 9 noites pelo Atlântico e Mediterrâneo Ocidental.

O Navigator of the Seas chegou pelo meio dia, proveniente do porto de Málaga e ruma pelas 19h, com destino ao porto de Southampton, no Reino Unido para termino deste cruzeiro.

O Hebridean Sky chegou ao estuário do rio Tejo, pelas 7h, vindo do porto de Gijón e ruma pelas 18h, ao porto de Portimão no Algarve.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: