sábado, 15 de setembro de 2018

Seis navios de cruzeiros em Pireus, Grécia

 O grande porto de Pireus na cidade grega de Atenas, recebeu hoje um movimento de navios com as escala de seis navios de cruzeiros Jewel of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line, o Gemini da operadora turca ETStur, o Wind Star da companhia Windstar Cruises, o Seadream II da companhia Seadream Yachts Cruises, os clássicos Salamis Filoxenia da companhia cipriota Salamis Lines e o luxuoso Sea Cloud da companhia Sea Cloud Cruises.
 O Seadream II teve a sua chegada pelas 6h, vindo do porto da ilha de Hydra na Grécia para terminar mais uma viagem pelas ilhas gregas, desembarca e embarca passageiros para mais um cruzeiro de sete noites pelas ilhas gregas e Adriático, com destino a ilha de Hydra.
 O luxuoso Sea Cloud teve a sua entrada em Pireus, na cidade de Atenas pelas 6h, proveniente do fundeadouro da ilha de Santorini e ruma pelas 18h, com destino a Katakolon, na Grecia numa viagem com 10 noites rumo a Albânia e Croácia.
 O Salamis Filoxenia teve a sua chegada ontem pelas 18h, vindo de Aegina na Grécia e teve a sua saída hoje com destino a Kastelorizo.
 O Jewel of the Seas no seu cruzeiro pela Itália e ilhas gregas teve a sua chegada pelas 7h, vindo de Santorini na Grécia e ruma com destino a Nápoles em Itália.
 O Wind Star chegou pelas 7h, na sua viagem pelas ilhas gregas, proveniente de Monemvasia, na Grécia e tem agendada a sua saída pelas 17h, com destino a Nafplio, Mycenae na Grécia.
 O navio Gemini teve a sua chegada pelas 9h, vindo da ilha de Rhodes na Grécia e ruma pelas 17h55m, com destino a Izmir na Turquia.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Marios Pappas, Pireus-Atenas, Grécia.

Sem comentários: